Termo de Adesão – Niterói

Termo de Adesão para Homologação de Feriado.

As empresas que desejarem abrir durante os FERIADOS, poderão recrutar seus empregados, uma vez que o SINDIOPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI, de acordo com o registro sindical expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego referente ao processo número 46000.020953/2005-16, publicado no D.O.U. Em 26.02.08, Seção I, pág. 50, e o SEC-NITERÓI E SÃO GONÇALO celebrem o Termo de Acordo.

Termo de Adesão para os Feriado do mês de Novembro de 2018 – Niterói (WORD)

Termo de Adesão para os Feriado do mês de Novembro de 2018 – Niterói (PDF)

Atenção: O Funcionário do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI irá percorrer as empresas da categoria situadas no Plaza Shopping Niterói e Shopping Bay Market para realizar o trabalho de homologação na data e horário descritos abaixo.

Informamos ainda que para os feriados do mês de Novembro, serão aceitos os Termos de Adesão contendo um formulário para cada dia dos feriados separadamente.

Posto de Homologação

Datas / Horários

Sede do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-

RIO/NITERÓI

Av. Rio Branco, 135, Sala 1018, Centro –

Rio  de  Janeiro

Diariamente das 9h às 18h.

Plaza Shopping Niterói

Rua XV de Novembro, 8, Centro – Niterói

Dia 12/11/2018 das 15h as 16h

Shopping Bay Market

Av. Visconde do Rio Branco, 360, Centro - Niterói.

Dia 12/11/2018 das 15h as 16h

SOBRE OS PAGAMENTOS DAS TAXAS DE HOMOLOGAÇÃO:

SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI: O pagamento poderá ser realizado pessoalmente à funcionária no ato da homologação ou através de depósito ou transferência bancária identificada, na conta corrente do SINDIÓPTICA-CINEFOTORIO/NITERÓI – Banco: Caixa Econômica Federal (CEF), agência 0542, c/c nº 784612-8. O comprovante de depósito deverá ser
encaminhado 1 dia antes da homologação via e-mail: secretaria@sindiopticarj.com.br. Não serão aceitos depósitos efetuados
através de envelopes. Para maiores informações, entre em contato com o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI.

SEC NITERÓI: Através de depósito ou transferência bancária na conta corrente do Sindicato dos Empregados no Comércio
Niterói e São Gonçalo: Caixa Econômica Federal (CEF), agência 0174, c/c nº 3814-0. O comprovante de depósito deverá ser
anexado ao termo de adesão junto ao seu respectivo recibo no ato de sua homologação. Não serão aceitos depósitos efetuados
através de envelopes.

Termo de Adesão para Maratona de Natal 2018.

Termo de Adesão para a Maratona de Natal 2018  – Niterói (WORD)

Termo de Adesão para a Maratona de Natal 2018 – Niterói (PDF)

Para maiores informações, entre em contato com o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI através dos telefones 2232-2514 ou 2508-9225.

Print Friendly Version of this pageImprimir Get a PDF version of this webpageGerar PDF

Parceiros:

CNC_SITE1Fecomercio_SITE2Senac_SITE3SESC_SITE4Sebrae_SITE5

Av. Rio Branco, 135, Sls.1017 a 1019, Centro, Rio de Janeiro – RJ – CEP 20040.006.