Termo de Adesão – Rio de Janeiro

As empresas que desejarem abrir durante os FERIADOS, poderão recrutar seus empregados, uma vez que o SINDIOPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI e o SEC-RJ celebram a homologação do Termo de Acordo para trabalho nos dias de feriado. O Termo de Adesão pode ser obtido diretamente na sede do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI, via e-mail ou através dos links abaixo.

Termo de Adesão para o feriado do dia 12 de OUTUBRO de 2020 – Rio de Janeiro (WORD)

POSTOS, DATAS E HORÁRIOS PARA AS HOMOLOGAÇÕES:

*Em função da pandemia, o procedimento de homologação para o feriado do dia 07 de setembro será realizado de maneira digital. Todas as informações constam na 1ª página do Termo.

POSTO

DATAS

HORÁRIOS

SEDE do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI

SEGUNDA A SEXTA

10H ÀS 18H

Barra da Tijuca – AMBULATÓRIO SEC RJ – BARRA SHOPPING

SEDE do SEC RJ – Rua André Cavalcante, 33 – 3º Andar

SEGUNDA A SEXTA*

10H AS 16H*

Norte Shopping – COBERTURA – Delegacia do SEC RJ – Consultar     Sindióptica

*SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. CONSULTAR O SECRJ PELO TELEFONE: 3266-4190.

SOBRE OS PAGAMENTOS DAS TAXAS DE HOMOLOGAÇÃO:

SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI: O pagamento poderá ser realizado diretamente aos funcionários nos postos de homologação ou através de transferência bancária identificada, na conta corrente do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI – Banco: Caixa Econômica Federal (CEF), agência 0542, c/c nº 784612-8. O comprovante de depósito deverá ser encaminhado 1 dia antes da homologação via e-mail: secretaria@sindiopticarj.com.br. Não serão aceitos depósitos efetuados através de envelopes. Para maiores informações, entre em contato com o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI.

SECRJ: Somente através de depósito ou transferência bancária na conta corrente do Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro (SECRJ): Banco do Brasil, agência 1769-8, c/c nº 203010-1, CNPJ nº 33.644.360/0001-85. O comprovante de depósito deverá ser anexado ao termo de adesão junto ao seu respectivo recibo no ato de sua homologação. Não serão aceitos depósitos efetuados através de envelopes.

Termo de Adesão para Domingos

Termo de Adesão Domingos 2018 – 2020 (WORD).

Termo de Adesão Domingos 2018 – 2020 (PDF).

Termo de Adesão para Banco de Horas

Termo de Adesão Banco de Horas 2018 – (WORD)

Termo de Adesão Banco de Horas 2018 – (PDF)

Print Friendly Version of this pageImprimir Get a PDF version of this webpageGerar PDF

Parceiros:

CNC_SITE1Fecomercio_SITE2Senac_SITE3SESC_SITE4Sebrae_SITE5

Av. Rio Branco, 135, Sls.1017 a 1019, Centro, Rio de Janeiro – RJ – CEP 20040.006.